A Coordenação do Curso de Ciências Biológicas reenvia o Convite para a 2ª Mesa Redonda do Ciclo de Debates “A formação do Biólogo na UFRRJ e o Projeto Pedagógico do Curso”.
Observação: Foram alterados o local e a data do evento, porém, manteve-se a mesma data.

O Núcleo Docente Estruturante e a Coordenação do Curso de Ciências Biológicas têm a satisfação de convidar a Comunidade Acadêmica da UFRRJ para participar da 2ª Mesa Redonda do Ciclo de Debates sobre a Formação do Biólogo e o Projeto Pedagógico do Curso.

Tema: Diagnóstico do Curso: percepção dos estudantes e estatísticas do Curso.

Dia: 22 de maio de 2018
Horário: 09h e 00 min
Local: Sala 34 do ICBS da UFRRJ

Debatedoras:
Profa. Dra. Lana Claudia Souza Fonseca, Departamento de Teoria e Planejamento do Ensino do Instituto de Educação e membro do Núcleo Docente Estruturante da UFRRJ do Curso
Coordenação do Curso de Ciências Biológicas:
Profa. Dra. Nidia Majerowicz, Departamento de Ciências Fisiológicas, Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, Coordenadora do Curso.
Profa. Dra. Rosa Maria Marcos Mendes, Departamento de Biologia Animal, Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, Vice- Coordenadora do Curso.